30/01/2016

Enfim chegou J. Kendall 120

J. Kendall A Aventuras de uma Criminóloga 120 (jan/2016)

A melhor coisa dos quadrinhos nas bancas do Brasil é Júlia Kendall. As HQs de As Aventuras de uma Criminóloga oscilam entre boas, ótimas e excelentes!

Tenho o imenso prazer de ter a coleção completa conforme postagem já feita neste blog e também de acompanhar cada número atual conforme chega na minha cidade. Neste mês, a primeira edição do ano foi o número 120 e chegou no dia 27. O dia oficial do lançamento de cada edição é o dia 01, mas como já bem sabemos, a distribuição deixa muito a desejar e acaba chegando sempre atrasado. Antes não chegava de jeito nenhum, e a primeira vez que veio chegou somente um exemplar, para minha alegria dessa vez foram três unidades, sinal de que a partir de agora vai ficar vindo.

Voltando a qualidade das histórias, as deste mês foram excelentes. Às vezes quando começo a ler fico com a impressão de que não vou gostar tanto, mas com o desenrolar da trama, sempre acaba acontecendo algo que você diz: que genial! O autor Giancarlo Berardi responsável por todos os roteiros e com parceria às vezes, sempre nos surpreende com sua genialidade.

O preço foi alterado de R$ 20,50 pra R$ 21,90 que em minha opinião vale cada centavo. E felizmente, mesmo que com atraso, está chegando, e isso faz a minha felicidade com os quadrinhos ser ainda maior. Que venham mais 120 números da Criminóloga!

3 comentários:

  1. Na minha modesta opinião, Júlia Kendall é mesmo o melhor quadrinho sendo publicado atualmente no Brasil.
    Que maravilha você ter a coleção completa, não tenho nem metade ainda, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também compartilho muito da sua opinião Paulo, tanto que tenho vontade até de comprar dois exemplares, tipo uma coleção reserva ou pra poder presentear alguém um dia, ou mesmo negociar dependendo da ocasião. Penso que seria minha obrigação, valorizar algo que gosto muito e quero que nunca acabe. Obrigado pelos parabéns amigo! Abraços.

      Excluir
  2. Oi Fabiano! Estou contente porque consigo comprar sem precisar gastar com frete, o que não conseguia antes. Também tem a sensação de você comprar assim que ver na banca e trazer pra casa, que é prazeroso. Como disse na postagem, pra mim é uma leitura recomendadíssima. Acredito que você iria gostar, e eu também gostaria de ver muito você comentando às histórias nos teus videos. Eu não vi os outros comentários, desapareceram mesmo! Obrigado pela visita e valeu pela força. Também te sigo. Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...