31/10/2015

Estou lendo Duck Tales, Histórias de Carl Barks

Duck Tales 02, 08 e 11 (editora Abril, década de 90)

Quase que não falava nada no blog neste mês, mas no último dia dele me bateu a vontade de escrever algumas linhas. Hoje cairia bem uma postagem sobre Halloween, data que acho interessante e que gosto de histórias em quadrinhos que retrate essa época, mas também têm os capas duras da Disney que ainda não comentei nada.

Sei que já saiu o primeiro que estava programado pra este semestre, e que pra mim é o melhor. Ainda estou na expectativa de conseguir o meu Contos de Natal (ed. Abril, out/15) por Carl Barks. Considero uma das melhores publicações possível, já que sou grande fã do homem dos patos e de HQs de Natal. Aqui na minha cidade ainda não chegou, mas estou com esperança que chegue na próxima, já que aqui tudo chega pelo menos um pouco atrasado. Já vejo preços absurdos nos sites de venda como ML, mas creio que possivelmente chegará a sites que praticam políticas de frete grátis, aos quais vou ter que apelar se não chegar nas  bancas daqui perto.

Aproveitando a oportunidade, e contagiado pelo espírito das aventuras que só Barks era capaz de fazer, mostro alguns gibis que estou lendo e relendo, principalmente por ter Hqs de sua autoria. Sim, é Duck Tales. Inclusive essas histórias foram também inspiração para as do segundo melhor desenho do mundo, Duck Tales Os Caçadores de Aventuras, que passou em TV aberta no canal do Sbt nos anos 90. Tempo da minha infância, maravilhosa, de menino pobre, mas que deixou muitas recordações boas.

Nostálgico como sempre, desejo pra todos um feliz fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...