22/05/2014

Compra de revistas em sebos virtuais (Parte 1)



Eu fiz três compras em sebos virtuais de edições recentes, daquelas que a gente fica esperando e nunca aparece em bancas por causa da setorização, pelo menos em minha região.

Uma delas foi com 3 exemplares e chegou ontem, 21/05. As outras duas estão pra chegar e mostrarei na próxima parte da matéria assim que elas chegarem.

Esta da vez foi num sebo chamado Livraria Ariana. Os exemplares estão como novos e comprei-os pelo preço de capa, pois o frete foi grátis. São elas: O Fantasma - Piratas do Céu, Mandrake - O Mágico, ambos de 2013 e Bolinha e os Homenzinhos de Marte, de 2014. Todas da Pixel!

No fim, ficou como se tivessem sido comprados em banca.

Essas eram edições que eu queria muito e nunca tinham chegado aqui. Citei até na última postagem sobre elas e por coincidência apareceu essa oportunidade.

A mais recente delas até que eu não podia reclamar de não ter chegado ainda, mas como tive a oportunidade de tê-la logo agora, nem hesitei.

5 comentários:

  1. Uma pena essas revistas não chegarem aí, principalmente a do Bolinha... não foi tanto como se tivesse comprado em bancas pq vc paga frete caro pra consegui-las. é uma distribuição horrorosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, pois o material é de ótima qualidade. No caso específico dessa postagem, saiu pelo preço de capa mesmo, pois o frete foi grátis. E quanto à distribuição, bota horrorosa nisso!

      Excluir
  2. Todas individualmente saíram pelo valor de R$ 16,90. Fazem parte das publicações de luxo da Ediouro/Pixel que está fazendo um ótimo trabalho com a republicação desse material clássico e bem variado. Quando vi essa do Bolinha fiz até uma postagem desabafando pela decepção de não poder ter logo ela nas minhas mãos, pois estou cada dia que passa adorando mais ler reler HQs da Luluzinha e Bolinha. Parabéns a editora pelo trabalho mais a nota pra distribuição é zero. Onde você mora já tá nas bancas com certeza. Recomendo! Edição maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras!!
    Eu vou comprar o do Recruta Zero pela Livraria Cultura. Não sei se vou pegar o do bolinha, estou a fim, mas tenho que dar uma segurada nos gastos...
    Mandrake e Fantasma parecem ser bem legais, espero que aproveite bastante, e depois dê as suas impressões aqui :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho que dar uma segurada nas compras mas tem coisa que não dá pra deixar passar não é? Tipo essa do Recruta Zero. Também tô fazendo planos de como vou adquirir. E pode ter certeza que compartilharei com vocês aqui no blog sobre essas leituras! Obrigado amigão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...